domingo, 19 de outubro de 2014

Túnica de Crochet


8 comentários:

  1. Andreia Albuquerque8 de junho de 2015 às 04:33

    Oi!! Adorei essa túnica, será que podes partilhar qual o padrao? Como posso encontrar esse padrao para reproduzir numa peca minha???

    Obrigada (se possivel envia-me um email albuquerque.andreia@mh-hannover.de)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, eu tava caçando tbm o padrao, mas nao achei esse achei outro. https://br.pinterest.com/pin/543528248754244166/
      beijocas. Esse tem detalhes.

      Excluir
  2. Hi, this is a great tunic! Is it possible to buy the pattern? Thank you very much. (rot.schopf@gmx.de)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, adorei sua resposta, a Sirene é folgada, hein!
    Amo seu blog!
    Beijos,
    Maria Lúcia Lima

    ResponderExcluir
  4. Maria Lúcia,
    Caramba! A pessoa entra no seu blog, não entende que a mensagem é automática, e ainda quer tirar satisfação! Ah, vá!

    ResponderExcluir
  5. Se encontrou o padrão adoraria receber também se possível. polianascaetano@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. eu também gostaria por favor
    sasasilvaoliveira@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Is it possibe to purchase a pattern or chart for the last tunic on this page?
    domingo, 19 de outubro de 2014 Tunica de crochet
    Thank You
    woolywoman@aol.com

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!